Coworking em São Paulo? 33 espaços incríveis para trabalhar!

Desde conhecer outros profissionais de negócios até colaborar em projetos independentes, os espaços de coworking podem ser um local compartilhado onde pessoas com ideias de negócios variadas podem se reunir e aprender umas com as outras. 

 

Ou seja, usufruir de um escritório compartilhado significa buscar uma nova oportunidade e participar de uma comunidade de profissionais de diferentes áreas.

 

Agora, se você está pensando em se mudar para São Paulo ou já mora no estado, que tal conferir opções de coworking em São Paulo para você trabalhar? Acompanhe!

 

Por que frequentar espaços de coworking?

Os espaços de coworking oferecem às pequenas e médias empresas, autônomos e entre outros profissionais, um espaço para trabalhar, interagir e participar da comunidade empresarial local.

 

Além disso, há 10 anos atrás, o conceito de coworking era desconhecido, hoje esses espaços de trabalho transformaram a forma como o profissional moderno interage com o mundo dos negócios. 

 

De acordo com o Censo Coworking Brasil, o país passou de 238 espaços em 2015, para 1.497 em 2019, um crescimento de mais de seis vezes em quatro anos. Isso significa que entender os benefícios de usá-los é essencial para planejar o sucesso do seu negócio.

 

Entre os benefícios de frequentar espaços coworking estão:

 

  • Mais oportunidades de networking;
  • Aumenta a produtividade;
  • Melhora a criatividade;
  • Oportunidade de colaboração;
  • Eficiência de custos;
  • Maior flexibilidade;
  • Mais visibilidade para sua empresa/marca;
  • E entre outros.

 

Agora que você já sabe porque frequentar esse tipo de formato de trabalho, vamos apresentar as melhores opções de coworking em São Paulo — capital — para você trabalhar.

33 espaços de coworking em São Paulo

Anote na agenda e procure o espaço que mais se adeque a sua necessidade.

 

  1. Ação Prime Office
  2. At Work Coworking I Office
  3. BSR Coworking
  4. Club Coworking – Av. Paulista
  5. Club Coworking – Faria Lima
  6. Coworking VBA Paulista
  7. Coworking VBA Vila Mariana
  8. Espaço Certo – São Paulo
  9. My Place Office – Alto da Lapa
  10. My Place Office – Unidade Barra Funda
  11. My Place Office – Unidade Bela Cintra
  12. My Place Office – Unidade Berrini
  13. My Place Office – Unidade Chácara Sto. Antonio
  14. My Place Office – Unidade Faria Lima
  15. My Place Office – Unidade Ibirapuera
  16. My Place Office – Unidade Morumbi
  17. My Place Office – Unidade Paulista
  18. My Place Office – Unidade Pinheiros
  19. My Place Office – Unidade República
  20. My Place Office – Unidade Tatuapé
  21. My Place Office – Unidade Tatuapé II
  22. My Place Office – Unidade Vila Mariana
  23. New Working – Unidade Brooklin
  24. New Working – Unidade Tribeca
  25. Sextante Coworking
  26. Virtual Office – Berrini Prime
  27. Virtual Office – Itaim Bibi Fit
  28. Virtual Office Paulista
  29. W. Corp Coworking
  30. Trend Offices
  31. Opportunity Work
  32. My Place Office – Vila Olímpia
  33. Coworking Ksa Pacaembu

 

Essas são algumas — das diversas — opções do coworking em São Paulo (capital) que você pode conhecer e, caso deseje ver outras possibilidades de coworking, acesse aqui.

Vantagens de trabalhar em coworking em São Paulo

Os escritórios compartilhados são lugares que proporcionam muitos benefícios a quem frequenta, é possível ter uma economia considerável em diversos pontos, que vão desde aluguel, contratação de serviços, como recepção e limpeza, dentre outros custos fixos que se comparado com alugar ou comprar uma sala comercial, valem muito mais a pena. 

 

Trabalhar em coworking em São Paulo é uma ótima opção para você que deseja sair da zona de conforto e querer explorar novas oportunidades. Isso porque, a cidade que é conhecida como a “Terra da Garoa”, está entre as grandes capitais mundiais com diversificação de culturas de todos os cantos do mundo. 

 

Além disso, a cidade é o centro financeiro do Brasil, responsável por girar a economia do país. Apesar de ser uma cidade com muito trânsito e desigualdade social, São Paulo também oferece diversas oportunidades profissionais e de lazer. 

 

Por isso, quando pensamos em um ambiente de trabalho diferente, com uma infraestrutura completa, salas privativas, tecnologia, localização privilegiada, networking e custo benefício, com certeza os coworkings em São Paulo são ótimas escolhas.

 

Agora que você já conhece diversas opções de coworking em São Paulo, que tal conferir nosso conteúdo sobre as maneiras pelas quais o coworking cria flexibilidade?

 

Compartilhar

Veja Também

VOCÊ CONHECE A ANCEV?

Você conhece nossa representatividade? A ANCEV possui abrangência nacional, com associados nas principais cidades brasileiras das cinco regiões e tem atuado fortemente para aumentar a

Leia mais