SEGMENTO EM ALTA EM 2020 E NA NOVA DÉCADA

*JORNAL DE NEGÓCIOS
*SEBRAE

Este início de ano carrega dois destaques do nosso segmento.

CENTRO DE REFERÊNCIA EM INOVAÇÃO SEBRAE OFERECE ESPAÇO DE COWORKING GRATUITO

O Centro de Referência em Inovação Sebrae (Crie) oferece, gratuitamente, 30 posições de coworking para empreendedores que buscam desenvolver projetos e negócios inovadores e digitais. O espaço incentiva a troca de ideias, o compartilhamento de experiências e a colaboração de diferentes profissionais, com o objetivo de formar equipes com perfis complementares e negócios de sucesso.

Segundo Ricardo Sérgio Martins, consultor do Sebrae – SP e responsável pelo gerenciamento do espaço, localizado no bairro dos Campos Elísios, ainda há outros benefícios. “Estamos sempre em contato com os empreendedores que utilizam o coworking para entender as necessidades deles. A partir disso, realizamos mentorias, eventos temáticos, rodadas de negócios e até adaptamos os espaços disponíveis no prédio para que esses empreendedores tenham todas as ferramentas necessárias para desenvolver a startup.

Para Thiago Lopes, CTO da Entregali e um dos empreendedores que utilizam o coworking Crie há mais de um ano, outro diferencial são as oportunidades: “Em um dia qualquer, ao sair da sala para tomar café, encontrei um investidor renomado que participava de um evento promovido pelo Sebrae -SP. Não perdi tempo fiz, um pitch da minha startup e trocamos cartões. O espaço pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, com exceção de feriados. Além das mesas de até 30 pessoas, também estão disponíveis salas para reuniões, cabine para videoconferências, espaço para eventos, estacionamento e internet. Para utilizar estes serviços gratuitamente, basta preencher o formulário disponível em: bit.ly/coworking-campos-elisios.

Compartilhar

Veja Também