Built to Suit em Coworking: o que é e como funciona esse conceito?

O BTS (Built to Suit) é uma tendência recente nos ambientes de coworking. São uma ótima opção para quando alguma empresa precisa garantir um espaço de escritório imediatamente, mas não tem tempo e nem muitos recursos para esperar pela construção.

Vamos nos aprofundar neste assunto e explicar o que é e como funciona este novo conceito. Boa leitura!

 

Entenda o que é um Built to Suit

O Built to Suit — traduzido como “Construído para Servir” — se refere a um escritório feito sob medida para o cliente de acordo com as necessidades dele.

Dentro dos coworkings tem haver que uma empresa pode investir nas redes de escritórios compartilhados para a construção de um prédio, salas ou andares sob medida. Contudo, os donos e gestores continuam sendo os próprios do coworkings, o que muda é apenas que a empresa irá adequar o ambiente para a sua realidade, permanecendo no espaço pelo tempo que for necessário.

O Built to Suit é ideal para quando a sua empresa está em processo de expansão e que precisa mudar de escritório, com a opção de ter flexibilidade e com um ótimo custo benefício. Nesse conceito, você garante um escritório totalmente personalizado, com uma infraestrutura completa, oferecendo tecnologias e móveis alinhados à sua organização e ainda, com um design exclusivo para a sua empresa.

 

Quais são as vantagens escritórios sob medida

Construir um espaço de trabalho personalizado traz diversas vantagens, isso porque este modelo de locação para espaço de trabalho faz com que você tenha mais flexibilidade, adequação de espaço e ainda conta com uma localização privilegiada.

Mas pensando nisso, iremos apresentar alguns principais benefícios de um projeto Built to Suit em coworking, vamos lá?

 

Maior flexibilidade para sua empresa

Tendo em vista que hoje as empresas buscam por soluções mais simples e eficazes, aderir ao Built to Suit é uma ótima opção para obter comodidade e condições necessárias para o seu funcionamento focando exclusivamente em seu negócio.

Contudo, para realizar uma redução de custos e ter maior flexibilidade, os contratos Built to Suit são ideais, pois possuem vantagem de acompanhar os movimentos de crescimento da empresa e até mesmo a diminuição da sua produção. Sendo assim, é possível adaptar a estrutura de acordo com a necessidade da organização, como por exemplo, ajustando o espaço para trazer mais conforto e estabilidade.

 

Localização privilegiada

Por se tratar de um ambiente de coworking, é possível oferecer esse serviço em formato de locação Built to Suit, que tem como objetivo entregar ambientes de trabalho de acordo com a solicitação do cliente nos melhores endereços comerciais da sua região.

Poder contar com uma boa localização para sua empresa é passar ainda mais profissionalismo para seus clientes e ainda ser facilmente achado e reconhecido por outras pessoas.

O conceito de Built to Suit une a exclusividade de um escritório próprio e ainda a flexibilidade e praticidade dos espaços compartilhados de coworking.

 

Economia de recursos financeiros

Sabemos que construir ou alugar necessita de um investimento alto e também um tempo que nos dias de hoje, é muito precioso.

Quando uma empresa opta por contratar planos de Built to Suit em parceria com salas compartilhadas, todo processo é de responsabilidade dos coworkings. Mas o que isso quer dizer? Que eles são experts no assunto e farão tudo da forma mais eficiente e econômica possível para o seu negócio. Logo, sua equipe não precisará ficar parada enquanto tudo isso acontece, eles poderão usufruir das demais salas privativas do coworking. Nesse caso, sua empresa economiza não precisando alugar uma sala comercial.

 

Agora que você já sabe o que é e as principais vantagens de um escritório sob medida, aproveite para se inteirar de outros assuntos em nosso blog.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Veja Também