ANCEV On The Road Fortaleza: um evento de sucesso!

 

O ANCEV On The Road Fortaleza, realizado nos dias 16 e 17 de novembro de 2023, foi um evento de sucesso.

O evento, que contou com a participação de coworkings do Ceará e outros estados brasileiros, foi uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências para todos os participantes.

Na quinta-feira, dia 16, o evento começou com visitas em alguns coworkings de Fortaleza: My Place Office, Concept Coworking, Wex Coworking, Casulo Coworking e Transforme Coworking.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os espaços físicos, os serviços oferecidos e as práticas de gestão adotadas por cada coworking.

 

 

 

Todos com espaços incríveis e muito acolhedores, mas, não podemos deixar de citar a criatividade e inovação do Cãoworking, espaço do Casulo, onde os donos podem levar seus pets para trabalhar. E o trabalho fantástico de sustentabilidade do Tranforme Coworking está de parabéns.

Na sexta-feira, o evento contou com palestras sobre temas relevantes para o setor de coworking, como Cultura Empresarial, com Viviani Cabral da My Place Office, Coworking Sustentável, com André Luís do Transforme Coworking e Negócios do Século 21 para Coworking com Joaquim Cartaxo, presidente do SEBRAE Ceará.

 

 

O ANCEV On The Road Fortaleza foi um evento muito bem organizado e que proporcionou aos participantes uma experiência rica e transformadora. O evento foi uma oportunidade de aprender, de trocar experiências e de fazer networking com outros profissionais do setor de coworking.

A organização do evento agradece a todos os participantes, palestrantes, patrocinadores e apoiadores. Em especial, agradecemos à Salete da My Place Office e Nadja da Rede Coworking pelo acolhimento e contribuição para a realização do evento. Também agradecemos imensamente a Viviani da My Place Office, André do Transforme Coworking e Joaquim Cartaxo, presidente do SEBRAE Ceará, por compartilharem conteúdos valiosos com toda a equipe.

O evento foi memorável e ficará marcado na memória de todos os participantes. A oportunidade de aprendizado, de troca de experiências e de networking que contribuirá para o desenvolvimento do setor de coworking no Ceará.

 

 

Se você ficou com vontade de conhecer ou saber um pouco mais sobre os coworkings em Fortaleza que visitamos, confira abaixo mais informações sobre os mesmos:

 

My Place Office Fortaleza

Site: myplaceoffice.com.br 

Instagram: myplaceofficefor

Endereço: Av. Santos Dumont, 2828 – conj 1408 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60150-162

 

Concept Coworking

Site: conceptoffices.com.br

Instagram: conceptoffices

Avenida Desembargador Moreira, 1300, Salas 1001 a 1006, Torre Sul, Bs Design

 

Wex Coworking

Site: wexcoworking.com.br

Instagram: wexcoworking

Av. Des. Moreira, 1300 – sala 711 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60170-002

 

Casulo Coworking

Site: casulocoworking.com.br

Instagram: casulocoworking

Rua Osvaldo Cruz, 1660 – Meireles, Fortaleza – CE, 60125-048

 

Transforme Coworking

Site: transformecoworking.com.br

Instagram: transformecoworking

Rua Torres Câmara, 600 – Casa 47 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60150-060

Compartilhar

Veja Também