BLOG

Assessoria Jurídica: Benefícios para o seu Negócio

Júri

Os empresários sabem o quanto é desafiador fazer a gestão de seus próprios negócios. Afinal, além de dominar o conhecimento referente ao ramo de atividade de sua empresa, ter conhecimentos adicionais de diversas outras áreas são essenciais para evitar possíveis problemas. 

Assim sendo, um destes conhecimentos adicionais que são essenciais está diretamente interligado a área de direito e poder contar com uma assessoria jurídica nestas horas é fundamental para que os donos de negócios possam destinar suas energias e esforços para outras atividades essenciais dentro de suas empresas. 

Problemas jurídicos 

Disputas judiciais, abrir um CNPJ, problemas com contratos e fazer a divisão societária, são atividades que na prática acabam gerando sérios problemas jurídicos e se não administrados de forma correta, podem causar grande prejuízo para o seu negócio. 

Assessoria Jurídica, o que é e para o que serve?

A assessoria jurídica é o serviço que um advogado ou um escritório de advocacia presta para uma organização com o intuito de oferecer segurança jurídica para o negócio em suas diferentes áreas. Além disso, este tipo de serviço se tornou uma importante parte da estrutura dos negócios de pequenas e médias empresas do Brasil nos últimos anos. 

Este trabalho tem como objetivo prestar serviço para prevenir gastos, diminuir falhas por falta de conhecimento jurídico e erros, além de procurar formas de tornar a área jurídica da empresa positiva e enquadrada em todos os termos da lei. 

A ANCEV e a Legislação

A Ancev possui um grupo de especialistas trabalhando em prol das novas leis para beneficiar o segmento de coworkings e escritórios virtuais. Pensando nisso, atualmente a associação oferece a todos os seus parceiros associados, apoio e orientação jurídica.

A entidade possui em seu corpo de associados e carteira de clientes, dezenas de profissionais da área jurídica, que atuam nos diversos campos da justiça. 

A ANCEV é uma associação completa

Faça parte você também!

Saiba mais sobre como se tornar um associado: https://ancev.org/

Compartilhar:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

VEJA TAMBÉM