Faça parte você também

Parceiros homologados

Seus clientes estão reclamando da sua internet? Converse com o Jeferson da ETH, ele atende todo o Brasil. Já resolveu a internet de muitos espaços de Coworking.

O Conexa é líder nacional de sistemas de gestão para Coworkings. Basta conversar com Breno.

Seu Coworking precisa de uma central telefônica Voip? Só falar com o Pablo da Simples IP e pronto. Já integra com Conexa.

Quem lembra dos vídeos que a chapa pensa fora da caixa fez? Pois é, se fizermos pelo menos 5 juntos, custa 100,00. Quem sabe chegou a hora do seu coworking ter um vídeo institucional.

O banco Acredicoop trás uma proposta arrojada de preço de boleto, apenas R$ 1,20. Confira demais planos do Banco, basta falar com o Gabriel.

Para aqueles que quiserem criar uma COMUNIDADE dentro do seu Coworking, multiplica.me é uma startup que nasceu com esta proposta.

Já ouviram falar de BPO? Pois é, agora você pode terceirizar todo o financeiro do seu Coworking para uma empresa que trabalha 12 meses por ano, sem férias.

Todos precisamos de Certificado Digital, só chamar o Cleber para tornar seu Coworking um parceiro e ganhar junto.

Plataforma para contratação Online de Endereço Fiscal. Tavinho tem feito um trabalho muito bacana e nos concede 5% desconto e isenção da mensalidade da plataforma.

Geraldo é um parceiro da ANCEV. Ele tem um conhecimento incrível em estudos no segmento de Coworking. Temos 15% desconto.

Anuncie aqui ...

Perguntas e respostas

Tire todas as suas dúvidas aqui

Para ser um parceiro ANCEV, temos 2 possibilidades:
1. Dar um bom desconto para os associados, que seja um valor compatível para o mercado.
2. Pagar R$ 150,00 mensal para ter espaço nas mídias sociais internas da ANCEV.

Basta mandar um email para marketing@ancev.org.br demonstrando interesse nesta PARCERIA e informando quais das 2 formas de PARCEIRO quer ser.

Sim, não há problema algum, pois o Brasil é GRANDE e muitas vezes, dependendo do serviço, os Founders vão desejar contratar alguém que seja mais perto dele.

Com certeza, precisamos aproveitar nossa associação para em nome dela buscar novos parceiros.

Podemos buscar todos os tipos de fornecedores que prestam serviços para nosso Coworking. Exemplos de fornecedores para: sites, servidores de internet, produtos de limpeza, controle de acessos, móveis, elétrica, provedor de internet, cadeiras, ar condicionado, técnicos de ar condicionado, manutenção de móveis, sistema CRM, Sistema e-mail marketing, bancos, gateway de pagamentos, BPO, secretária digital, certificado digital, marketing, criação de posts para mídias sociais, entre tantas outras coisas.