NOTA DE REPÚDIO – ANCEV CONTESTA EPISÓDIO ONDE HOMEM USOU UM COWORKING PARA DAR GOLPE

A Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais (ANCEV), vem por meio desta impugnar o episódio ocorrido recentemente na cidade de São Paulo (SP), onde um golpista se passou por Oficial de Justiça e enganou um cidadão desempregado que vendia um computador para quitar suas dívidas.

Em matéria exibida pela TV Record, no programa Balanço Geral, o encontro entre ambos, para a negociação foi feita em um espaço de coworking, situado na Av. Paulista, alugado pelo golpista.

A Diretoria da ANCEV, representando os nossos associados, reforça o compromisso em oferecer às empresas e profissionais liberais locais seguros e de confiança para realizar sua rotina de trabalho. Queremos ressaltar a credibilidade e a qualidade dos serviços prestados pelos coworkings e escritórios compartilhados que utilizam um sistema de trabalho híbrido, onde em um mesmo espaço compartilham-se ideias, favorecendo assim a sociabilidade e a interação entre os frequentadores.

O acesso aos coworkings é feito de forma responsável, mediante apresentação e identificação de documentos, com validação dos mesmos. Nossos associados apresentam normas rígidas e seguras, permitindo a entrada às suas dependências de pessoas do bem que procuram um local sólido para realizar suas atividades laborais.

Os nossos coworkings associados, visam, acima de tudo, o bem-estar moral não só dos profissionais que compartilham conosco o seu dia a dia, mas de todos os cidadãos que buscam de forma justa exercer o seu trabalho e lutam por uma vida mais digna.

Manifestamo-nos em solidariedade ao Sr. Edson Barbosa.

Conte conosco!

Douglas de Andrade