ESCRITÓRIOS COMPARTILHADOS – TODOS JUNTOS E MISTURADOS

Entrevista do presidente Ernisio Martines Dias à revista Gestão & Negócios.

Prezados associados,

Ha aproximadamente 100 dias concedemos uma entrevista a revista Gestão & Negócios, a qual era para  ser veiculada até o final do ano.

Por alguns motivos esta se prolongou para a edição de fevereiro que saiu nas bancas ontem, mas quero acrescentar que valeu a pena esperar.

A mesma está pontuada com excelente conteúdo sobre o nosso segmento e com tópicos muito esclarecedores, que ajudam a desmistificar  mais uma vez as dúvidas que existem em torno do assunto e principalmente sobre as terminologias de “Escritórios Compartilhados”, “Escritórios Virtuais” e “Coworking”.

Trazendo com muita ênfase as atividades praticadas nestes espaços,  esclarece com propriedade as diferenças e as igualdades dos serviços que prestamos, eliminando a falsa ideia  de que existam duas modalidades distintas no mercado.

Com uma boa diversificação dos espaços, focou desde os maiores espaços até mesmo os muito pequenos e ainda colheu a opinião de importante especialista do SEBRAE.

Transcrevo o link da G&N para que, aqueles que não encontrem a revista, possam aqui ler na integra seu conteúdo completo.

Click no link <Gestão & Negócios nº 86 – Escritórios Compartilhados> para abrir a matéria em PDF.

Tenham uma boa leitura e aproveitem aqui as experiências de cada relato dos entrevistados.

Compartilhar

Veja Também